top of page

Counter Strike Condition Zero Global Offensive: como baixar e jogar o jogo com novos modos e mapas



Counter Strike Condition Zero Global Offensive: um guia para baixar e jogar




Se você é um fã de jogos de tiro em primeira pessoa que oferecem jogabilidade de ação realista e emocionante com uma variedade de modos, mapas, armas e personagens, então você definitivamente deveria experimentar Counter Strike Condition Zero Global Offensive. Este é um popular jogo multijogador online baseado na clássica franquia Counter Strike que existe há mais de duas décadas. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo o que é, por que você deve jogá-lo, como baixá-lo e instalá-lo e como jogá-lo como um profissional.


O que é Counter Strike Condition Zero Global Offensive?




Counter Strike Condition Zero Global Offensive (CS:CZGO) é um mod feito por um fã que combina dois dos mais populares jogos de Counter Strike: Counter Strike Condition Zero (CS:CZ) e Counter Strike Global Offensive (CS:GO). CS:CZ foi lançado em 2004 como uma expansão autônoma para o jogo Counter Strike original que adicionou novos conteúdos para um jogador e multijogador. CS:GO foi lançado em 2012 como uma grande atualização para a série Counter Strike que melhorou os gráficos, jogabilidade, modos, mapas, armas e personagens. CS:CZGO é um mod que mescla esses dois jogos em um, oferecendo o melhor dos dois mundos.




counter strike condition zero global offensive download



Por que você deve jogar Counter Strike Condition Zero Global Offensive?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar CS:CZGO, mas aqui estão algumas das principais:


  • Gráficos melhorados: O CS:CZGO usa o mecanismo Source que alimenta o CS:GO, o que significa que ele tem gráficos melhores do que o CS:CZ. As texturas, iluminação, sombras e efeitos estão mais realistas e detalhados, tornando o jogo mais moderno e envolvente.



  • Jogabilidade melhorada: O CS:CZGO também usa a mecânica de jogo do CS:GO, o que significa que possui física, animações, sons e feedback melhores do que o CS:CZ.O movimento, tiro e detecção de acerto são mais responsivos e precisos, tornando o jogo mais divertido e justo.



  • Modos aprimorados: CS:CZGO oferece uma variedade de modos que atendem a diferentes preferências e estilos de jogo. Você pode jogar no modo competitivo, onde pode subir de nível e competir com outros jogadores de nível de habilidade semelhante. Você pode jogar no modo casual, onde pode relaxar e curtir o jogo sem se preocupar com classificações ou penalidades. Você pode jogar no modo deathmatch, onde pode praticar sua mira e reflexos com respawns e armas ilimitados. Você pode jogar o modo de corrida armamentista, onde pode experimentar diferentes armas enquanto mata seus inimigos e sobe de nível. Você pode jogar no modo de demolição, onde pode plantar ou desarmar bombas em um cenário explosivo e rápido. Você pode jogar no modo zona de perigo, onde pode sobreviver e vasculhar em um mapa no estilo battle royale com até 18 jogadores. Você também pode jogar no modo personalizado, onde pode criar ou ingressar em servidores com suas próprias regras e configurações.



  • Mapas melhorados: CS:CZGO apresenta uma grande coleção de mapas baseados nos mapas originais de CS:CZ e CS:GO, bem como alguns novos que são criados pelos desenvolvedores do mod ou pela comunidade. Você pode jogar mapas clássicos como dust2, inferno, mirage, cache, overpass, train, nuke e vertigo, que são bem equilibrados e otimizados para jogos competitivos. Você também pode jogar novos mapas como antigo, anubis, cloro, pântano e muito mais, que são novos e inovadores para jogos casuais.



  • Armas melhoradas: CS:CZGO tem uma ampla gama de armas baseadas nas armas originais de CS:CZ e CS:GO, bem como algumas novas que são adicionadas pelos desenvolvedores do mod ou pela comunidade. Você pode usar rifles como AK-47, M4A4, AWP, SG 553 e AUG, que são poderosos e versáteis para combate de longo alcance. Você pode usar pistolas como Glock-18, USP-S, Desert Eagle, P250 e CZ75-Auto, que são úteis e eficazes para combate a curta distância.Você pode usar espingardas como Nova, XM1014, MAG-7 e Sawed-Off, que são devastadoras e satisfatórias para combates de curta distância. Você pode usar SMGs como MAC-10, MP9, UMP-45, MP7 e P90, que são rápidas e ágeis para combate de médio alcance. Você pode usar metralhadoras como M249 e Negev, que são pesadas e brutais para suprimir o fogo. Você também pode usar facas como Karambit, Bayonet, Butterfly e muito mais, que são elegantes e letais para combate corpo a corpo. Você também pode usar granadas como HE Grenade, Flashbang, Smoke Grenade, Molotov e muito mais, que são úteis e estratégicas para criar distrações, bloquear a visão, causar dano e controlar áreas.



  • Personagens melhorados: CS:CZGO tem uma seleção diversificada de personagens baseados nos personagens originais de CS:CZ e CS:GO, bem como alguns novos que são adicionados pelos desenvolvedores do mod ou pela comunidade. Você pode escolher entre diferentes facções, como Contra-Terroristas, Terroristas, Phoenix Connexion, Elite Crew, GSG-9, SAS, FBI e muito mais. Você também pode personalizar a aparência do seu personagem com diferentes skins, luvas, adesivos e muito mais.



Como você pode ver, CS:CZGO é um jogo que oferece muitos recursos e benefícios para jogadores que amam jogos de tiro em primeira pessoa. Se você quiser experimentar este jogo por si mesmo, você precisa baixá-lo e instalá-lo em seu PC.


Como baixar e instalar Counter Strike Condition Zero Global Offensive?




Para baixar e instalar o CS:CZGO no seu PC, você precisa seguir estes requisitos e etapas:


Requisitos




Antes de baixar e instalar o CS:CZGO no seu PC, você precisa se certificar de que seu PC atende a estas especificações de sistema mínimas e recomendadas:



Mínimo


Recomendado


SO: Windows 7/Vista/XP


SO: Windows 10/8/7


CPU: Processador Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Phenom X3 8750 ou superior


CPU: Processador Intel Core i5-3470 ou AMD FX-6300 ou superior


RAM: 2GB


RAM: 4GB


GPU: a placa de vídeo deve ter 256 MB ou mais e deve ser compatível com DirectX 9 com suporte para Pixel Shader 3.0


GPU: a placa de vídeo deve ter 2 GB ou mais e deve ser compatível com DirectX 10 com suporte para Pixel Shader 4.0


Armazenamento: 15 GB de espaço disponível


Armazenamento: 20 GB de espaço disponível


Rede: conexão de Internet de banda larga


Rede: conexão de Internet de banda larga


Som: placa de som compatível com DirectX 9.0c


Som: placa de som compatível com DirectX 10.0c


Passos




Depois de verificar as especificações do seu PC, você precisa seguir estas etapas para baixar e instalar o CS:CZGO no seu PC:


Fonte 1: Vapor




A maneira mais fácil e segura de baixar e instalar o CS:CZGO no seu PC é usando o Steam, a plataforma oficial dos jogos de Counter Strike. O Steam é um serviço de distribuição digital que permite comprar, baixar, instalar, atualizar e jogar online. Para usar o Steam, você precisa seguir estas etapas:


  • Crie uma conta Steam se ainda não tiver uma. Você pode fazer isso visitando o e clicando no botão "Join Steam". Você precisará fornecer seu endereço de e-mail, senha e nome de usuário.



  • Baixe e instale o cliente Steam no seu PC. Você pode fazer isso visitando o e clicando no botão "Instalar Steam". Você precisará executar o instalador e seguir as instruções.



  • Inicie o cliente Steam e faça login com sua conta Steam. Você verá a interface do Steam com várias guias e opções.



  • Vá para a guia "Loja" e procure por "Counter Strike Global Offensive" na barra de pesquisa. Você verá a página do jogo com o preço, descrição, comentários e capturas de tela.



  • Clique no botão "Adicionar ao carrinho" e prossiga para o checkout. Você precisará pagar pelo jogo usando seu método de pagamento preferido. O jogo custa $ 14,99 USD em junho de 2023.



  • Depois de comprar o jogo, vá para a guia "Biblioteca" e encontre "Counter Strike Global Offensive" na sua lista de jogos. Você verá o status e as opções do jogo.



  • Clique no botão "Instalar" e escolha a pasta de destino para os arquivos do jogo.Você precisará aguardar o download e a instalação do jogo no seu PC. O tamanho do jogo é de cerca de 15 GB.



  • Após a instalação do jogo, clique no botão "Jogar" e inicie o jogo. Você verá o menu do jogo com várias opções.



  • Para jogar CS:CZGO, você precisa baixar e instalar os arquivos mod do . Você precisará registrar uma conta no site e verificar seu endereço de e-mail.



  • Vá para a seção "Download" do site e escolha a versão mais recente dos arquivos mod. Você verá um link para baixar um arquivo ZIP que contém os arquivos mod.



  • Baixe e extraia o arquivo ZIP no seu PC. Você verá uma pasta chamada "cstrike_czgo" que contém os arquivos mod.



  • Copie e cole a pasta no diretório de instalação do CS:GO. A localização padrão é C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo.



  • Inicie o CS:GO novamente e vá para o menu "Jogar". Você verá uma nova opção chamada "Condition Zero Global Offensive". Clique nele e escolha seu modo, mapa, equipe e personagem preferidos.



  • Divirta-se jogando CS:CZGO no seu PC!



Fonte 2: Outros sites




Uma forma alternativa de baixar e instalar o CS:CZGO no seu PC é usar outros sites que oferecem versões gratuitas ou crackeadas do jogo. No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu PC a vírus, malware ou outros riscos de segurança. Também pode violar os termos e condições dos desenvolvedores e editores de jogos e resultar em ações legais ou banimentos. Se você ainda quiser usar esse método, siga estas etapas: - Acesse um site que ofereça versões gratuitas ou crackeadas de CS:GO e CS:CZGO. Você pode pesquisar esses sites no Google ou em outros mecanismos de pesquisa, mas tenha cuidado e use um software antivírus confiável e um serviço VPN para proteger seu PC e sua identidade. - Encontre e baixe os arquivos e patches do jogo para CS:GO e CS:CZGO. Pode ser necessário usar um cliente de torrent ou um gerenciador de download para baixar os arquivos com mais rapidez e segurança.Você também pode precisar usar uma senha ou um keygen para desbloquear os arquivos. - Extraia e instale os arquivos e patches do jogo no seu PC. Pode ser necessário executar o arquivo setup.exe ou o arquivo crack.exe para instalar o jogo em seu PC. Você também pode precisar copiar e colar alguns arquivos no diretório ou registro do jogo para ativar o jogo. - Inicie o jogo e jogue CS:CZGO no seu PC. Pode ser necessário executar o jogo como administrador ou em modo de compatibilidade para evitar erros ou travamentos. Você também pode precisar desativar seu software antivírus ou firewall para permitir que o jogo seja executado online. Dicas e truques




Aqui estão algumas dicas e truques úteis para otimizar o desempenho e as configurações do jogo:


  • Atualize seus drivers e software: certifique-se de que seus drivers e software estejam atualizados, especialmente para sua placa gráfica, placa de som e sistema operacional. Isso garantirá que seu jogo seja executado sem problemas e sem falhas.



  • Ajuste suas configurações de vídeo: Vá para o menu "Opções" e depois na guia "Vídeo". Aqui você pode ajustar suas configurações de vídeo, como resolução, proporção, modo de exibição, brilho, modo de cor, qualidade de sombra global, detalhe do modelo/textura, detalhe do efeito, detalhe do sombreador, renderização multicore, modo de antialiasing, modo de filtragem, anti-aliasing FXAA, modo de filtragem de textura, aguarde sincronização vertical, desfoque de movimento e modo de monitor triplo. Você também pode usar a opção "Auto" para deixar o jogo escolher as melhores configurações para o seu PC. Geralmente, você deseja diminuir suas configurações se tiver um PC de última geração ou aumentá-las se tiver um PC de última geração.



  • Ajuste suas configurações de áudio: Vá para o menu "Opções" e depois na guia "Áudio".Aqui você pode ajustar suas configurações de áudio, como configuração do alto-falante, qualidade do som, volume principal, volume da música, volume da voz, volume do bate-papo por voz, volume do microfone, reforço do microfone, habilitar bate-papo por voz no lobby, habilitar bate-papo por voz no modo espectador, habilitar bate-papo por voz no modo de zona de perigo, silenciar o bate-papo do time inimigo no modo competitivo, silenciar todos os bate-papos, exceto o bate-papo em grupo, no modo casual e silenciar todos os bate-papos, exceto o bate-papo de amigos no modo deathmatch. Você também pode usar a opção "Auto" para deixar o jogo escolher as melhores configurações para o seu PC. Geralmente, você deseja usar um fone de ouvido ou fones de ouvido para obter melhor qualidade de som e comunicação.



  • Ajuste as configurações do mouse: Vá para o menu "Opções" e depois na guia "Teclado/Mouse". Aqui você pode ajustar as configurações do mouse, como sensibilidade do mouse, aceleração do mouse, entrada bruta, inversão do mouse, taxa de sensibilidade do zoom e filtro do mouse. Você também pode usar a opção "Auto" para deixar o jogo escolher as melhores configurações para o seu PC. Geralmente, você deseja usar uma sensibilidade baixa do mouse para melhor precisão e controle.



  • Ajuste as configurações do teclado: Vá para o menu "Opções" e depois na guia "Teclado/Mouse". Aqui você pode ajustar as configurações do teclado, como atalhos de teclado, alternar console, alternar placar, alternar gráfico da rede, alternar bate-papo por voz, alternar o silêncio de todo o bate-papo e alternar o silêncio do bate-papo do time inimigo. Você também pode usar a opção "Auto" para deixar o jogo escolher as melhores configurações para o seu PC. Geralmente, você deseja usar um layout de teclado confortável para maior conveniência e eficiência.



Como jogar Counter Strike Condition Zero Global Offensive?




Agora que você baixou e instalou o CS:CZGO no seu PC, você está pronto para jogar como um profissional. Aqui estão algumas técnicas básicas e avançadas de jogo, como modos, mapas, armas, estratégias, habilidades e comandos:


Modos




CS:CZGO oferece uma variedade de modos que atendem a diferentes preferências e estilos de jogo. Aqui estão alguns dos modos mais populares do jogo:


  • Competitivo: Este é o modo mais sério e desafiador do jogo, onde você pode subir de nível e competir com outros jogadores de nível de habilidade similar. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até cinco jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 16 mapas que são alternados a cada semana. Você pode jogar até 30 rodadas de 1 minuto e 55 segundos cada, com uma troca no intervalo após 15 rodadas. Você pode vencer eliminando o time inimigo, plantando ou desarmando a bomba ou esgotando o tempo. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe usando chat de voz ou chat de texto. Você pode comprar armas e equipamentos usando o dinheiro que ganha com abates, assistências, objetivos e rodadas. Você também pode largar armas e equipamentos para seus companheiros de equipe ou pegá-los do chão. Você pode ganhar classificações com base em seu desempenho e nível de habilidade, variando de Silver I a Global Elite. Você também pode ganhar medalhas, insígnias e troféus com base em suas conquistas e marcos.



  • Casual: Este é o modo mais descontraído e divertido do jogo, onde você pode jogar com ou contra outros jogadores sem se preocupar com classificações ou penalidades. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 10 jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 20 mapas divididos em dois grupos: Active Duty e Hostage Rescue. Você pode jogar até 15 rodadas de 2 minutos e 15 segundos cada, com uma troca no intervalo após 8 rodadas. Você pode vencer eliminando o time inimigo, plantando ou desarmando a bomba, resgatando ou impedindo os reféns ou esgotando o tempo. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você pode comprar armas e equipamentos usando o dinheiro que ganha com abates, assistências, objetivos e rodadas. Você também pode largar armas e equipamentos para seus companheiros de equipe ou pegá-los do chão. Você pode ganhar pontos de XP com base em seu desempenho e nível de habilidade, o que aumentará sua classificação de perfil e desbloqueará novos itens e recursos.



  • Mata-mata: Este é o modo mais rápido e caótico do jogo, onde você pode praticar sua mira e reflexos com respawns e armas ilimitadas. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 12 jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 20 mapas divididos em dois grupos: Active Duty e Hostage Rescue. Você pode jogar por 10 minutos ou até que um time atinja 150 mortes. Você pode vencer tendo o maior número de mortes no final da partida. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você pode comprar armas e equipamentos usando o dinheiro que ganha com abates, assistências, objetivos e rodadas. Você também pode largar armas e equipamentos para seus companheiros de equipe ou pegá-los do chão. Você pode ganhar pontos de XP com base em seu desempenho e nível de habilidade, o que aumentará sua classificação de perfil e desbloqueará novos itens e recursos.



  • Corrida armamentista: Este é o modo mais dinâmico e emocionante do jogo, onde você pode experimentar diferentes armas enquanto mata seus inimigos e sobe de nível. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 10 jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 6 mapas projetados para este modo. Você pode jogar até que um jogador atinja 22 mortes com a arma final: a faca de ouro. Você pode vencer sendo o primeiro jogador a matar um inimigo com a faca de ouro. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você não pode comprar armas e equipamentos neste modo, pois eles são dados automaticamente a você com base em suas sequências de mortes. Você começa com um rifle, depois passa para uma espingarda, uma SMG, uma metralhadora, uma pistola, uma granada, uma faca e, finalmente, uma faca de ouro. Cada vez que você mata um inimigo com uma arma, você sobe de nível e muda para a próxima arma na sequência. Se você matar um inimigo com uma faca, você pula um nível à frente. Se você morrer por suicídio ou dano de equipe, você perde um nível de volta.



  • Demolição: Este é o modo mais explosivo e estratégico do jogo, onde você pode plantar ou desarmar bombas em um cenário rápido e explosivo. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 5 jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 8 mapas projetados para este modo. Você pode jogar até 20 rodadas de 1 minuto e 30 segundos cada, com uma troca no intervalo após 10 rodadas. Você pode vencer eliminando o time inimigo, plantando ou desarmando a bomba ou esgotando o tempo. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você não pode comprar armas e equipamentos neste modo, pois eles são dados automaticamente a você com base no seu desempenho. Você começa com um rifle, depois passa para uma espingarda, uma submetralhadora, uma pistola e, finalmente, uma granada. Cada vez que você mata um inimigo com uma arma, você muda para a próxima arma na sequência. Se você plantar ou desarmar a bomba, receberá uma arma bônus para a próxima rodada.



  • Zona de perigo: Este é o modo de sobrevivência e limpeza do jogo, onde você pode sobreviver e vasculhar em um mapa no estilo battle royale com até 18 jogadores. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 3 jogadores. Você pode escolher entre um conjunto de 4 mapas projetados para este modo. Você pode jogar até que um jogador ou equipe permaneça vivo no final da partida. Você pode vencer sendo o último sobrevivente ou equipe sobrevivente. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você não pode comprar armas e equipamentos neste modo, pois eles são espalhados aleatoriamente pelo mapa ou entregues por drones. Você começa com uma faca, um tablet e algum dinheiro. Você pode usar o tablet para visualizar o mapa, solicitar itens, rastrear inimigos e acessar contratos. Você pode usar o dinheiro para comprar itens no tablet ou nas máquinas de venda automática. Você também pode encontrar itens em caixotes, cofres, barris ou em cadáveres. Você tem que evitar a zona de perigo, que é um círculo vermelho encolhendo que causa dano ao longo do tempo.Você também deve estar atento a outros perigos, como torres, minas, bombas incendiárias e muito mais.



  • Personalizado: Este é o modo mais criativo e flexível do jogo, onde você pode criar ou ingressar em servidores com suas próprias regras e configurações. Você pode jogar este modo sozinho ou com uma equipe de até 16 jogadores. Você pode escolher qualquer mapa disponível no jogo ou baixar mapas personalizados da oficina. Você pode jogar qualquer modo disponível no jogo ou criar seu próprio modo com configurações personalizadas. Você pode vencer seguindo as regras e objetivos do modo ou servidor. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe e inimigos usando chat de voz ou chat de texto. Você pode comprar armas e equipamentos usando o dinheiro que ganha com abates, assistências, objetivos e rodadas. Você também pode largar armas e equipamentos para seus companheiros de equipe ou pegá-los do chão. Você também pode usar mods, plugins, scripts, cheats, hacks ou outras ferramentas que aprimoram ou alteram sua experiência de jogo.



Conclusão




Concluindo, Counter Strike Condition Zero Global Offensive é um mod criado por fãs que combina dois dos jogos de Counter Strike mais populares: Counter Strike Condition Zero e Counter Strike Global Offensive. Oferece gráficos, jogabilidade, modos, mapas, armas e personagens aprimorados para jogadores que amam jogos de tiro em primeira pessoa. É fácil baixar e instalar no seu PC usando o Steam ou outros sites. É divertido e desafiador jogar com diferentes técnicas como modos, mapas, armas, estratégias, habilidades e comandos. Se você está procurando um jogo que irá mantê-lo entretido e engajado por horas, então você definitivamente deveria experimentar o Counter Strike Condition Zero Global Offensive.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Counter Strike Condition Zero Global Offensive:


  • P: O Counter Strike Condition Zero Global Offensive é gratuito?



  • R: Não, o Counter Strike Condition Zero Global Offensive não é gratuito.Você precisa comprar o Counter Strike Global Offensive do Steam por $ 14,99 USD a partir de junho de 2023. Você também precisa baixar e instalar os arquivos mod do site CS:CZGO gratuitamente.



  • P: O Counter Strike Condition Zero Global Offensive é seguro?



  • R: Sim, Counter Strike Condition Zero Global Offensive é seguro se você baixá-lo e instalá-lo no Steam e no site do CS:CZGO. No entanto, se você baixá-lo e instalá-lo de outros sites que oferecem versões gratuitas ou crackeadas do jogo, você pode expor seu PC a vírus, malware ou outros riscos de segurança.



  • P: O Counter Strike Condition Zero Global Offensive é legal?



  • R: Sim, o Counter Strike Condition Zero Global Offensive é legal se você comprar o Counter Strike Global Offensive no Steam e baixar e instalar os arquivos mod do site CS:CZGO. No entanto, se você baixá-lo e instalá-lo de outros sites que oferecem versões gratuitas ou crackeadas do jogo, poderá violar os termos e condições dos desenvolvedores e editores do jogo e resultar em ações legais ou banimentos.



  • P: Counter Strike Condition Zero Global Offensive online?

  • R: Sim, Counter Strike Condition Zero Global Offensive está online. Você pode jogar com ou contra outros jogadores de todo o mundo usando a internet. Você também pode jogar offline com bots ou amigos usando uma rede local.



  • P: O Counter Strike Condition Zero Global Offensive é compatível com o Counter Strike Global Offensive?



  • R: Não, Counter Strike Condition Zero Global Offensive não é compatível com Counter Strike Global Offensive. São dois jogos separados que usam arquivos e servidores diferentes. Você não pode jogar CS:CZGO com jogadores de CS:GO ou vice-versa.



0517a86e26


Recent Posts

See All
bottom of page